sexta-feira, 8 de abril de 2011

Alguém seria capaz de AMAR e ORAR pela vida do assassino se ele tivesse sobrevivido?





Alguém seria capaz de AMAR e ORAR pela vida do assassino se ele tivesse sobrevivido?
Essa é a pergunta que venho me fazendo desde ontem quando soube do massacre no RJ!

Mas saiba que esse é o amor de Jesus sobre nós! Ele ama aquele que ninguém quer mais amar, Ele toca quem ninguém quer mais tocaar!

''Armado com dois revólveres, ele invadiu uma sala de aula no primeiro andar e outra no segundo, e fez vários disparos contra estudantes que assistiam às aulas. Ao menos 12 morreram e outros 12 ficaram feridos, de acordo com levantamento da Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil.
 O sargento Márcio Alexandre Alves, de 38 anos, lotado no BPRv (Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário), seguiu rapidamente para a escola e atirou contra o abdome do criminoso, após ter a arma apontada para si. Ao cair na escada entre o segundo e o primeiro andar, o jovem se matou atirando contra a própria cabeça.
Com ele, havia uma carta em que anunciava que cometeria o suicídio. O ex-aluno fazia referência a questões de natureza religiosa, pedia para ser colocado em um lençol branco na hora do sepultamento, queria ser enterrado ao lado da sepultura da mãe e ainda pedia perdão a Deus. ''
Isso só me mostrou o quanto somos medíocres em nossas orações, pensamos nos nossos pequenos problemas enquanto o mundo GRITA por socorro! 
Que as nossas orações alcancem os mais duros corações...
Parece meio melancólico tudo isso, mais é a verdade!!
Que o SENHOR conforte essas famílias! 

Um comentário:

  1. Uau!
    Que post maravilhoso...
    Q saudades de vc prima...
    Diante dessas palavras, soh posso dizer que Deus eh amor em todo tempo...
    "Ninguem tem maior amor...."

    Bjus....

    ResponderExcluir