sexta-feira, 11 de março de 2011

Aniversariar'

Aniversariar é um presente de Deus,
é o universo a favor de nós.
são pessoas amigas e familiares
nos abraçando nos dando

um presente com um sorris ou um olhar
nos presenteando com belas palavras.
e gestos de carinho.
Aniversariar é a benção da vida
que os anos nos concedem,
cada velinha acessa é simbolo
de mais uma luz em nossa vida.
Aniversariar é ter alegria todos os anos.
Ter amigos, saúde e paz....
Eu me desejo um feliz aniversário;
pode ser estranho, mas porque não?
Desejo que Deus esteja sempre presente
em minha vida, que eu jamais perca a fé.
que Ele esteja aqui ao meu lado
neste e outros aniversários,
se me permitir,
 mais um aniversário assistir.
Aniversariar; é o sonho; o desejo a se concretizar;
Que eu continue apredendo, vivendo,amando
crescendo,me corrigindo,acertando e errando também...
Desejo neste e outros aniversários,
sempre acordar assim...
me sentindo especial, com um sorriso no rosto,
transmitindo não só para os outros,
mas para mim também....

a energia de ter mas um ano de novas conquistas 
e novas oportunidades.
Aniversariar, e compartilhar com todos
a alegria de ficar mas velhinho,
mas de ter vencido mais umum degrau

Rumo ao céu...
Feliz aniversário pra minha pessoa.
que os Anjos digam amém ,
em todos os outros anos.
Que Deus me permita ter sempre
inspiração para mostrar as pessoas e
amigos,meus sentimentos e emoções.
Parabéns para mim nesse dia grandioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário