quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nunca estive só...♥



Eu esperei por você hoje, Mas você não apareceu
Não, não, não
Eu precisei de você hoje, Então pra onde você foi?
Você disse pra eu te chamar...Disse que estaria lá
E eu não te vi...Você ainda está lá?

Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso sentí-lo ao meu lado
Então me apegarei naquilo que eu aprendi
Você está aqui e eu nunca estive só

E apesar de não poder vê-lo
E de não conseguir explicar o por quê
Tal como uma confiança profunda
Você se estabeleceu em minha vida

Ooh...
Nós não podemos nos separar
Você faz parte de mim
E apesar de você ser invisível
Eu confiarei naquilo que não posso ver

Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso sentí-lo ao meu lado
Então me apegarei naquilo que eu aprendi
Você está aqui e eu nunca estive só

Um comentário: